Receita De Brigadeiro Gourmet De Enrolar

· 2 min read
Receita De Brigadeiro Gourmet De Enrolar

Lembre-se somente que se você está começando nesse ramo, receitas mais simples são as mais recomendadas. Cerca de 6 horas antes de serem vendidos,  passe os brigadeiros no caramelo. Vá misturando o  chocolate até que ele derreta completamente no brigadeiro. Corte a pimenta dedo de moça em cubos bem pequenos e coloque no centro dos brigadeiros. E, para atrair uma gama de clientes ainda maior, que tal aproveitar e fazer brigadeiros bem diferentes, chegando até mesmo a ser exóticos? É o que você vai aprender agora.


  • Em alguns casos, há ainda a adição de xarope de glucose.
  • Também fique atenta com o nível de doçura do produto.
  • Vai precisar de leite condensado, chocolate amargo 70%, chocolate ao leite, nutella, mel ou glicose e manteiga sem sal.
  • Misture todos os ingredientes e leve ao fogo baixo, mexa sem parar até desprender da panela .
  • Enquanto isso coloque o outro pacote de Oreo num liquidificador ou processador .



Posta beijinho gourmet tambem por favor.! Em uma panela grande junte todos os ingredientes. Para descongelar, deixe os brigadeiros por cerca de 1 hora em temperatura ambiente. Não abra a embalagem durante este período para evitar que eles suem e molhem as forminhas, mas se isso acontecer substitua por forminhas novas. A manteiga precisa ser sempre extra – são as de melhor qualidade no supermercado, e dê preferencia a manteiga francesa, pode parecer besteira mas não é. Coloque para esfriar e depois enrole e passe no confeito.

Brigadeiro De Crème Brûlée [newline]brigadeiro De Maracujá


Posso te garantir que o creme de leite acrescentara leveza e textura, é um ingrediente muito importante nessa receita. O brigadeiro de colher é a mesma receita, tirada um ponto antes. Em uma panela, leve ao fogo médio o leite condensado e a manteiga, mexendo, até engrossar. Acrescente o coco queimado, o creme de leite e misture até desgrudar do fundo da panela. Despeje em um recipiente e leve à geladeira por 2 horas ou até firmar. Com as mãos untadas, modele os brigadeiros e passe em coco queimado.

Inscreva-se Agora Para Obter As Melhores Receitas Todas As Semanas!


Comece o preparo retirando as raspas dos limões, sem utilizar a pele branca, já que ela  pode amargar o doce. Coloque o leite condensado, as raspas do chocolate branco e a manteiga em um recipiente.  leia mais  ao forno baixo, mexendo sempre. 2.Após começar a ferver, ou até soltar do fundo da panela, retire do fogo.


Uma massa que pode render muitos brigadeiros. Por isso é importante usar o creme de leite  fresco para fazer os brigadeiros. E algumas pessoas armazenam o brigadeiro do jeito errado. O modo de preparo vai ajudar você a fazer muitos brigadeiros para vender e lucrar muito com as vendas. Já pensou em fazer aquele negócio de vender brigadeiros?